FURB

Universidade de Blumenau

Perguntas Frequentes

1-      Quais são os contatos disponíveis para falar com o Instituto FURB sobre concurso?

E-mail: dgdpconcursos@furb.br (Professor Universitário FURB)

E-mail: concursopublico@furb.br 

 

2-      Esqueci minha senha, como faço?

Abaixo da entrada da Área de Candidato, você encontra "Esqueci a minha senha", clique e siga as orientações da página.

 

3-      Tenho dados incorretos no meu cadastro, como posso alterar?

Você deve entrar na sua Área de Candidato e em "MEUS DADOS" fazer as alterações necessárias. Ao final, clique em “Atualizar Cadastro” para salvar as alterações feitas.

 

4-      Não paguei a taxa de inscrição até a data de vencimento, posso pagar ainda?

Não. Você pode pagar somente até a data de vencimento que consta do seu boleto.

 

5-  Não vou mais fazer o concurso, ou não consegui fazer a prova, posso ter o valor da taxa de inscrição reembolsado?

Não. Conforme consta no Edital, "Depois de paga a taxa de inscrição, o valor não será restituído em hipótese alguma".

 

6-      Como procedo para concorrer a uma vaga reservada?

Realize sua inscrição, na modalidade de concorrência selecione “Vagas Reservadas”, em seguida assinale a opção desejada, se necessário anexar laudo médico, conforme informações no Edital

Atenção! Você só pode fazer esta opção dentro do prazo estipulado no edital.

 

7-      Como procedo para solicitar uma condição especial para realizar a prova?

Realize sua inscrição, nas condições especiais para realização de prova assinale “SIM”, selecione a condição, preencha as observações, se necessário anexar laudo médico, conforme informações no edital.

Atenção! Você só pode fazer esta opção dentro do prazo estipulado no edital.

 

8-      Como procedo para solicitar isenção da taxa de inscrição?

Realize sua inscrição, na opção de isenção da taxa de inscrição, selecionar a opção desejada, encaminhe documento que comprove sua opção, em anexo, conforme informações no edital.

Atenção! Você só pode fazer esta opção dentro do prazo estipulado no edital.

 

9-      Enviei somente parte do meu título, como devo proceder para encaminhar mais uma parte?

Primeiro você deve fazer somente um arquivo com o título completo, frente e verso e histórico se for necessário. Depois você cancela o título que você encaminhou anteriormente na sua inscrição. Agora você encaminha este novo arquivo completo no lugar do anterior.

Atenção! Você só pode fazer esta alteração dentro do prazo estipulado no edital para envio deste documento.

 


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